Conexões que transformam
17 de Dezembro de 2015 às 05:55

Lançada a versão beta da Captamos, um espaço online de conhecimento e conexão sobre o tema da captação de recursos, com o objetivo maior de potencializar o impacto das organizações da sociedade civil.

A ideia de criar a Captamos nasceu em abril de 2015, em um encontro que discutiu possíveis formas de causar impacto positivo nos campos da captação de recursos e cultura de doação no Brasil. A proposta de um espaço online foi, a partir de então, sendo cocriada por um grupo núcleo de criação e desenvolvimento, entre abril e dezembro, e contou com a contribuição de mais de 50 pessoas durante este processo.

No dia 17 de dezembro, o resultado de todo este trabalho colaborativo de concepção e criação da Captamos é então lançado em sua versão beta! Nos meses iniciais (janeiro a abril de 2016), a Captamos estará em fase de testes e feedbacks tanto do formato quanto do conteúdo, e formando uma rede de parceiros e apoiadores que possam ajudar neste processo de diferentes formas: testando, compartilhando conteúdos e ajudando a disseminar a Captamos para outros públicos e redes.

Gostaríamos muito de contar com seu apoio e participação na construção da Captamos! Cadastre-se para conhecer mais e entre em contato com a gente caso tenha interesse em contribuir com conteúdo, divulgação, testes ou outras formas de apoio!

Captamos: conexões que transformam.



 



Notícias mais populares

Gestão
Em agosto de 2017, a revista ÉPOCA e o Instituto Doar divulgaram a primeira ediç&...
Contexto e tendências
Criado para tornar mais transparentes as parcerias entre a administração públic...
Profissional captador
A captação de recursos é fundamental para a sustentabilidade de uma organiza&cc...